segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim-de-semana com muitas emoções...

Neste último sábado, muitos modelistas começaram a afinar seus motores já para o campeonato de 2011 pensando na nova categoria, a Pro-Light. Outros apenas treinaram para a Corrida de Longa Duração que acontecerá no próximo sábado, dia 11 de dezembro.
No meu caso, a emoção se deu em razão de outra coisa... eu iria pilotar pela primeira vez um modelo Pro 12. A semana inteira foi de muita espectativa, aguardando anciosamente a chegada do sábado. Mas antes de continuar, tenho que fazer um agradecimento às pessoas que tornaram isso possível: Ao Leo, que permitiu que eu usasse o seu carro, ao Jorginho, que emprestou o motor e a pipa, isso sem contar que esses dois ainda apoiaram e orientaram me dando todo o suporte na pista. Ao Nilo que desmontou o câmbio de seu modelo novo para me emprestar e ao Rodrigo que também me deu suporte como mecânico. Essas pessoas tornaram possível a minha experiência em pilotar um Pro 12. Enfim, o sábado foi muito proveitoso, gostei muito do carro e espero poder repetir por mais vezes, afinal quase que não deixei o pessoal sair da pista, já era tarde e só tinha eu andando, e o câmbio do Nilo ainda tinha que ser devolvido.
Ao Leo, Jorginho, Rodrigo e Nilo, o meu "Muito Obrigado" e contem comigo!
Marco Daher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e será usado para melhorar a comunicação com os leitores.