terça-feira, 9 de agosto de 2011

PEGA FOGO o Campeonato Brasiliense PRO .12 escala 1/10...

Neste último domingo, 07 de agosto de 2011, ocorreu a quinta etapa do Campeonato Brasiliense PRO .12 escala 1/10.
A prova foi disputadíssima e com resultados diferentes do esperado, dado ao favoritismo de alguns pilotos e que foram ofuscados por problemas técnicos e acidentes.
Os nomes mais cotados para o "PODIUM", André Borges, Victor Vieira e Queiroz, sofreram as intempéries dos acidentes e defeitos, abrindo lugar para os vencedores desta etapa, que devem ser consagrados por terem realizado uma "tocada" de causar inveja, o que proporcionou uma corrida linda de se ver, cheia de "pegas" e troca de posições constantes.
Ao final da corrida, nos últimos dois minutos e meio, o piloto jorge Carvalho perdeu o terceiro lugar, ao ter que entrar para o reabastecimento, para o piloto Beto Pernambuco que com uma pilotagem segura e agressiva ao mesmo tempo, buscou e tomou o segundo lugar de Felipe Chaud.
O resultado final ficouda seguinte forma:

1º - Lucas Maio (190 pontos)
2º - Beto Pernambuco (170 pontos)
3º - Felipe Chaud (150 pontos)

Com esse resultado o campeonato pega fogo, pois com a pouca diferença de pontos entre os primeiros colocados, o desfecho se torna imprevisível. A liderança de André Borges pode ser ameaçada caso tenha uma pontuação muito baixa nas duas últimas corridas, e um dos pilotos Lucas Maio, Queiroz, Victor Vieira e Beto Pernambuco, vença ou cheguem na frente de André.



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e será usado para melhorar a comunicação com os leitores.